segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quase Anjos - 1ª, 2ª e 3ª Temporadas (Dubladas e Legendadas)



Sinopse:

        Casi ángeles ( foi uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe entre 21 de março de 2007 e 29 de novembrode 2010. Chegou ao fim contando com quatro temporadas. A trama foi idealizada porCris Morena, a mesma criadora de Chiquititas, Rebelde Way e Floricienta, e foi escrita por Cris Marena, Gabriela Fiore e Leandro Calderone.

1ª Temporada Legendada


Episódio 01  - Download

Episodio 02 - Download

Episodio 03 - Download

Episodio 04 - Download

Episodio 05 - Download

Episodio 06 - Download

Episodio 07 - Download

Episodio 08 - Download

Episodio 09 - Download

Episodio 10 - Download

Episodio 11 - Download

Episodio 12 - Download

Episodio 13 - Download

Episodio 14 - Download




3ª Temporada Dublada



Atenção os links estão funcionando mais estão em migre.me, por isso eu recomendo instalar o Desprotetor De Links, e depois de instalado é só clicar nele no lado superior direito da sua tela quando estiver no link.




Créditos: Eclipsista's Web Séries e NDM 2.


18 comentários:

  1. Obrigada mesmo ..' por continuar com esse trabalho >< não imagina como estou feliz , tem como conseguir a 4 temporada ? estanhol mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!! Vou tentar completar a primeira temporada e também vou tentar colocar a quarta temporada, Minha irmã ama Quase Anjos então é mais um incentivo pra mim!!! Por favor divulgue nosso blog porque eu quero mais leitores pra trasformar ele em site.

    ResponderExcluir
  3. haha'perfeito quase anjos *---* faz moh tempo que tava procurando, ta de parabéns, serio mesmo

    ResponderExcluir
  4. Sempre aqui , ligada ><
    Amo mesmo Quase Anjos eles forão e sempre serão os meu idolos
    Aqueles que esteve comigo desde a infância , amo mesmo eles ,
    Cada capitulo é um ensinamento ..
    Os Amo demais , Por favor , consegue a 4 temporada Legendada ou Apenas em Espanhol mesmo .. tanto faz ^^
    Muito obrigada ,e espero que continue com este trabalho !

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra baixar a segunda temporada? o migre.me não ta funcionando ):

    ResponderExcluir
  6. Instala um Desprotetor de Links(http://www.desprotetordelinks.com/download) no seu navegador e quando aparecer o link no orkut é só vc clicar nele que vai direcionar pro media fire

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se tem como disponibilizar a 3ª temporada no Media Fire???!!! Por favor!

    ResponderExcluir
  8. pq só tem 14 eps disponíveis da 1° temp?

    ResponderExcluir
  9. Não estou conseguindo assitir 😕

    ResponderExcluir