sábado, 26 de maio de 2012

Todas as Temporadas de Big Time Rush



Informações da Série
Título Original: Big Time Rush
Gênero: Comédia
Direitos Autorais: Nickelodeon
 Informações do Arquivo
Duração: 23 e 47 Minutos
Idioma: Português BR
Legenda: S/L
Servidor: Zippyshare, Mais.me, Uploaded, 4shared.

1ª Temporada Dublada Completa


Episódio 01 - O Grande Teste
Download - Zippyshare | Mais.me | Uploaded
Episódio 02 - A Escola do Rock
Download - Zippyshare | Mais.me | Uploaded
Episódio 03 - Reforma Geral
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 04 - O Bad Boy
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 05 - Essa Gata é Minha
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 06 - Perigos na Mansão
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 07 - A Foto
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 08 - Cada um por Si
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 09 - Ficar ou Voltar
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 10 - A Super Festa
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 11 - A Lição
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 12 - Big Time Rush na Internet
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 13 - O Fantasma
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 14 - O Baile
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 15 - Boa Sorte
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 16 - Febre de Hollywood
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 17 - O Clipe do Big Time Rush
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 18 - O Show do Big Time Rush
Download - Zippyshare | Mais.me

Especial: Os Sete Segredos de Big Time Rush
Download - Zippyshare | Mais.me

2ª Temporada Dublada


Episódio 01 - Bem-Vindos, Big Time Rush
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 02 - Os Fãs do Big Time Rush
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 03 - As Namoradas
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 04 - Big Time Ao Vivo
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 05 - A Noite de Halloween
Indisponível
Episódio 06 - O Tênis do Big Time Rush
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 07 - O Dia das Pegadinhas
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 08 - O Natal do Big Time Rush
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 09 - O Guru
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 10 - Em Busca do Amor
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 11 - A Festa de Praia
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 12 - Os Compositores
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 13 - O Reality Show do Big Time Rush
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 14 - O Grupo de Garotas
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 15 - O Projeto
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 16 - O Dia das Mães
Download - Zippyshare | Mais.me 
Episódio 17 - O Baile do Big Time Rush
Indisponível
Episódio 18 - A Despedida
Download - Zippyshare | Mais.me 
Episódio 19 - O Sucesso do Verão
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 20 - O Casamento
Download - Zippyshare | Mais.me 
Episódio 21 - Big Time Rush Arrasa
Download - Zippyshare | Mais.me 
Episódio 22 - Big Time Rush em Greve
Download - Zippyshare | Mais.me 
Episódio 23 - O Concurso
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 24 - Super-Heróis
Indisponível
Episódio 25 - Os Segredos
Download - Zippyshare | Mais.me 
Episódio 26 - A História do Big Time Rush
Indisponível
Episódio 27 - A Briga do Big Time Rush
Indisponível

Especial: Music Sound Better With You
Download - Zippyshare | Mais.me 

3ª Temporada Dublada


1 - Backstage Rush:
SD - Download 
2 - O Retorno do Big Time Rush: 
SD - Download 
3 - Morando em Bel Air: 
SD - Download
HD - Parte 1 Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
4 - O Encontro Duplo: 
SD - Download
5 - Os Produtos do Big Time Rush
SD - Download
HD - Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4
6 – Big Time Surpresa: Não Exibido



Créditos: DownloadsIsmax, Nickelodeon DW, PlanetaDownloadsTVDisneyNickFlex e PlanetaNick, DisneyHDNickHD e Imperador dos Upgrades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário